A Kia anunciou nesta semana o lançamento do Bongo 2025, utilitário que pode funcionar também como um pequeno caminhão. De acordo com as informações que foram disponibilizadas pela empresa, o nacional está recebendo algumas atualizações importantes, especialmente na lista de equipamentos. Ele será oferecido em duas opções diferentes.

Kia revela novo modelo Bongo 4x4 2025

Dentre as principais novidades anunciadas para o carro estão a adição de itens como faróis de neblina com lâmpadas halógenas e para-brisa degradê, sendo que todos eles serão disponibilizados de série.

Outra mudança foi feita na atualização feita no propulsor, que passa a contar com um novo sistema de injeção eletrônica, com alimentação tipo Common Rail. O Bongo chega com motor 2.5 litros turbodiesel de 4 cilindros em linha e 16 válvulas, entregando 130,5 cv de potência a 3.800 rpm e toque de 26 kgfm a 1.250 rpm.

Kia revela novo modelo Bongo 4x4 2025

Dentre os outros itens de série confirmados para o carro estão controle eletrônico de estabilidade, freios ABS, computador de bordo, chave com controle de abertura remota das portas, bancos revestidos com tecido sintético e de alerta de afivelamento do cinto de segurança do motorista. Por fora, tem repetidores de seta nas portas e luzes diurnas.

O Bongo 2025 está sendo oferecido em duas opções de configurações: sem ar-condicionado por R$ 174.990, ou com ar-condicionado por R$ 181.990. Para ambas a montadora oferece garantia de 3 anos ou 100 mil km.