O que mais gosta:
E um caminhao do meu pai comprou do meu avô. Um caminhao moderno para sua epoca em q o vw e mbb tinha que remar bastantes pelos opcionais disponiveis na epoca se vc olhar forda cargo e um 1113 da mercedez vc ve a comparacao de requinte e luxo q o mbb deixa muito a deseja . O nosso 1985 freios impressionam é um ABS 110% confiabilidade chapa de chassis idestrutivel sistema de estabilidade perfeita foi o nosso primeiro ganha pão da empresa AZEVEDO transportes de Manaus
O que menos gosta:
E no jeito dele pode pisar que ele não vai só na maciota pode colocar 12 t nem chora. mas nao corre. Nada reclamar esta trabalhando ate hoje
O que menos gosta:
Motor Cummins de excelente performance e durabilidade porém difícil manutenção que deve ser feita por pessoas altamente capacitadas.
O que mais gosta:
Conforto ,ergonomia excelente ,economia de combustível ,fazendo rota de BH xbrasilia carregado , Brasília xgoiania vazio , Goiânia xBh carregado a média foi de 4.4 km rodados por 1 lt .nas trepidações das péssimas estradas mesmo pedagiadas não sentimos tanto os impactos .
O que menos gosta:
Infelizmente o motor trabalha nas subidas com temperatura elevada ,sobra motor mas como não deixo ultrapassar os 95 graus tenho que baixar caixa ,e o defeito motor mwm infelizmente trabalha assim .
O que mais gosta:
Potencia, prazer ao dirigir, baixo consumo.
O que menos gosta:
Sistema de transmissão por cabos, da muita manutenção, sempre trava os cabos e fica sem engatar. Um par de cabos custa os olhos da cara. Tirando isso é um excelente caminhão.
O que menos gosta:
Dor de cabeça garantida em veículos com menos de 150.000km e 10.000h. um absurdo um equipamento tão novo e já apresentar problemas com cambio e embreagem mesmo após passar 2 meses na autorizada. Por isso é possível observar o valor dele usado chega a ser o mesmo do 3132 diante do alto custo de manutenção e o enorme tempo indisponível. Estamos abandonando a marca nesse seguimento fora de estrada.